22.2.07

Estou feliz apesar de tudo
Estou cansada apesar da ociosidade
Adoro correria, odeio monotonia, amo comer besteiras
Às vezes, o final de semana deveria ser a semana e a semana deveria ser final de semana
Mas se assim fosse, eu cansaria o dobro, porque trabalharia menos
Gosto de me ocupar pra esquecer que tenho que ficar lembrando de detalhes
Gosto de pensar nas matérias que tenho que fazer, no que tenho que estudar, nos afazeres das próximas horas porque assim esqueço de pensar na saudade que eu sinto, na distância que eles estão, na vida mais fácil que eu levaria se...
"Se" é uma coisa boa de se pensar.
Porque se a gente pensa no se, parece que seria mais fácil se
Mas o se é uma ilusão e se a gente deve viver a realidade, o se não é cabível
Ou será que se...?
Ócio demais. Pensar no se é coisa de gente a toa.
Mas estou feliz apesar de tudo.


"Se a juventude soubesse e a velhice pudesse..."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial