8.2.07

A Carol me ligou pedindo preu dar uma forcinha pro novo CD duplo dela...
Então pra vocês, centenas e milhares de acessadores dessa página, duas músicas perfeitas, que ouvi enquanto dirigia e cheguei a ficar até distraída no trânsito, de tão envolvida na música que eu estava e de como, sem motivo aparente, me identifiquei com as letras. Mas não bati o carro,tô muito boa motorista hehe.
Comprem o CD gente, a Carol, minha amiga, tá precisando muuuuito.

Eu Não Paro (Ana Carolina, Dudu Falcão e Lula Queiroga)
Quando eu vou parar e olhar pra mim?
Ficar de fora e olhar por dentro
Se eu não consigo organizar minhas idéias
Se eu não posso, se eu esqueço de mim?
E eu pensei que fosse forte, mas eu não sou
Quando eu vou parar pra ser feliz?
Que hora, se não dá tempo?
Se eu não me encontro nos lugares onde eu ando
Nem me conheço, viro o avesso de mim?
Se eu não sei o que é sonhar faz tanto tempo, tanto mar
E o meu lugar é aqui?
Uma rua atravessada em meu caminho
Nos meus olhos, mil faróis.
Preciso aprender a andar sozinho pra ouvir minha própria voz
Quem sabe assim eu paro pra pensar em mim

Claridade (Ana Carolina e Aleh )
Eu não vou te convencer do que é certo aqui pra mim
Eu não vou mudar você.
Deixa o tempo lhe mostrar, nossa história é mesmo assim...
Eu não quero mais correr, vou cuidar do meu jardim
Tenho flores pra você, deixa o vento lhe contar, ele sabe sobre mim.
Chora, pois a chuva de agora vai regar as suas rosas e a tristeza vai ter fim.
É hora, acabou a tempestade pra chegar a claridade do amor.

* Músicas do CD 2 do álbum Dois Quartos, de Ana Carolina.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial