20.1.07

Papo noturno

Ilumine, senhor, meu pai, minha mãe, meu irmão, meu namorado, meus amigos, minha família, meus avós, meus tios, meus primos de longe e de todos os níveis de parentesco, os amigos de Goiânia, os de Brasília, os de lugares não identificáveis no momento, os que nem são tão amigos, os que eu só dou um "oi" quando encontro, a minha pseudo família candanga, a família do meu namorado, os que precisam ser iluminados, os que querem mudar, os que estão sofrendo, os que eu não conheço, os fofos que visitam meu blog, o pessoal do meu trabalho, o pessoal dos meus outros trabalhos, as pessoas que já me ajudaram, as que eu já ajudei, as que falam bem de mil e as que falam mal, os que sabem da minha vida e eu nem sei nada da deles, os que convivem diariamente comigo, os que eu conheci há pouco tempo, os que eu sinto saudades, os que eu gostaria de sentir saudades, os que rezam, os que não rezam, os que estão perdidos,os que estão sofrendo, os que me fazem bem, os que precisam amadurecer, os que falam demais, os que eu preciso demais e todos os que já passaram pela minha vida.

Obrigada por tudo sempre. Amém.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial