30.3.07

Texto Jornalístico

A jovem M.H.A foi internada na noite desta sexta-feira após colapso informativo. Ela passa bem e ficará em repouso até domingo no Retiro dos Jornalistas. De acordo com fontes seguras, a garota entrou em transe por causa de uma crise de identidade. Ela não conseguiu encontrar seu quê-quem-quando-como-onde-porquê.

Os médicos explicam que M.H.A. vinha sofrendo essa síndrome com freqüência. Muitas vezes aparecia no retiro pedindo ajuda ou soluções para o problema. Para amenizar a situação, a jovem passou a seguir uma rotina de tarefas estabelecidas pelos especialistas: caminhadas matinais, almoço rápido, jejum das 13h às 19h somado a atividade intensa e sono somente depois de uma da manhã.

Pessoas próximas à garota afirmam que ela seguia a receita dos médicos com regularidade, embora não apresentasse sinais de melhora. Um de seus familiares informou que o convívio com a jovem passou a ficar insustentável. “Ela perguntava demais, era chato. Não queria mais sair, não tinha tempo, não se divertia. Depois que conheceu o Lide, não quis saber de mais nada. Lia bula de remédio, calendário, classificados, tudo atrás dele. Acho que foi depois disso que entrou em parafuso”, conta.

De acordo com especialistas, o bombardeio de informações do mundo contemporâneo e o aquecimento global que assombra o planeta Terra... não tem nada a ver com o assunto. Seria uma explicação para o caso, claro, mas o colapso de M.H.A teve raízes muito mais fortes. Um grupo de pesquisadores se reunirá na próxima semana para tentar desvendar o problema da jovem. Se as hipóteses estiverem certas, ela será mais uma das jornalistas que precisam do retiro, mas não o querem de jeito nenhum.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial