10.9.06

Minhas cores em branco e preto.

Tela em branco.
Por que a letra original do word já não é um Comic Sans cor-de-rosa?
Estimularia muito mais nossa empacada inspiração.
Hoje eu penso em cores.
E por isso penso meio esverdeada assim.
Roxo de frio, azul de so good, amarelo de fome.
Vermelho de paixão e, por tabela, vermelho de raiva.
Muita raiva de nunca ter decorado as sete cores do arco-íris.
A coisa tá mesmo preta
E, dessa vez, as palavras não me encontram, como burro-quando-foge.
É uma cor, não é?
Mas não sei bem a tonalidade.
Que lixo de texto! Tão marrom quanto aquilo lá mesmo.
Tantas cores e nenhuma idéia.
Onde estão o dourado, o púrpura, as cores do verão?Não adianta...
Eu me rendo ao cinza das cores.
Melhor apagar tudo e ficar no branco em tela da tela em branco.
E não há branco mais escuro que esse.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial