4.6.07

... ?
Não, não tenho cor preferida, mas sei que adoro vermelho.
... ?
Não, não tenho prato predileto, mas sei que odeio feijão.
... ?
Não, não tenho paixões por relógios, mas sou neurótica com hora.
... ?
Não, não tenho estilo musical definido, mas não gosto de carro sem som.
... ?
Não, não sou metade do que pensam, mas sou um quinto, talvez.
... ?
Não, não gosto de Coca-Cola porque não gosto, oras. Não é regime, juro.
... ?
Não, não larguei o chocolate.
... ?
Não, não sou toda essa tranqüilidade, mas sou mais forte do que parece.
... ?
Não, não reparo em coisa alguma, mas nada me passa despercebido.
... ?
Não, não gosto de entristecer os outros, então entristeço a mim mesma.
... ?
Não, não gosto de ninguém triste, por isso me alegro também.
... ?
Não, não sou iludida, sou otimista.
... ?
Não, não sei muita coisa, mas finjo que entendo de tudo um pouco.
... ?
Não, não estrague essa noite com perguntas: esse papel é meu.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial