11.5.06

Bilhete suicida

Bilhete suicida

Não dava mais. Essa é a explicação. Por isso parem de se perguntar porque pulei do 7º andar. Se tudo der certo, não conseguirão mais falar comigo e por isso quero esclarecer tudo nesse bilhete.
1. Julieta, eu te amei. Mas dizer que aquele mulatinho era filho meu foi demais. Pode voltar pro infeliz, eu já morri mesmo. Mas volte logo, não te coloquei no meu testamento.
2. Mãe querida, eu morri. Mas olha, levei o casaco que a senhora sempre recomendou, pro caso de fazer frio no outro lado. Cuide bem da Mariinha e pare de fingir que está ficando caduca. As pessoas acreditam mesmo, sabia?
3. Seu Clóvis, obrigado por tudo. Principalmente pelo aumento do último mês. Aproveitei bem melhor meus últimos dias de vida.
4. Carlão, eu morri. E fui antes de te pagar, seu besta!
5. Resto de pessoas interessadas nesse bilhete... Queiram, por obséquio, cuidar da vida de vocês que da minha morte cuido eu. Obrigado.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Marcela!
Adorei! Mto bem humorado o seu texto. Mesmo sendo um humor negro. Mas eu gosto de humor negro, acho que é por isso que eu gostei, né?!
hehehehehe
Beijão!

11/5/06 18:59  
Anonymous Anônimo disse...

é .....meus parabéns mas como vc já usa o front page ou não?? tem jeito de muda o fundo e facim tb .. eu so prego né e que eu tava estudando agora fisologia e tav um saco... enfim isso e problema meu né!! mas ta bom ai marcela continue assim quem sabe algum dia vc se torne uma grande escritora ou jornalista ou bloggeira ou ....
beijo

11/5/06 21:50  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial