5.4.06

Decidi que vou ser melhor.
Não vou mais ser impulsiva nem pensar duas vezes.
Vou começar a pensar três, quatro, infinitas.
Vou parar de ir atrás. Vou hesitar de tomar a frente.
Nem chefia, nem sobra.
Eu por mim
Mim por todos
Todos e ninguém.
Vou dizer não ao chocolate
E depois pedir perdão. Que eu não vivo sem você
e esses clichês mais de quando a gente implora.
Vou me separar dos livros
Pra depois reatarmos.
Vou deixar de ser clean, de ser cool
Pra ser fashion. E vazia.
Quem sabe eu fique mais integrada.
Quem sabe as pessoas se identifiquem mais comigo.
Porque qualquer um se identifica com o comum.
O que todos são
Mas ninguém é.
O que todos possuem
Mas ninguém tem.

Não quero ser igual.
Não quero ser diferente.
Não quero que pensem que este texto é sobre mim. E quero que pensem.
Não são duas pessoas em uma só.
São mil.
E me fazem falta.

* Texto de 25.06.05

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oie Marcela!
Que bom te ver aqui no "mundo blogueiro" novamente! Pena q vc está voltando e eu estou deixando-o, temporariamente, claro!
Menina, estou totalmente enrolada lá na facul.. aulas de manhã e à noite todos os dias, cerca de 3 trabalhos por semana.. não tá fácil não.. mas estou amando, sempre!
Bom, sobre o layout, terei o maior prazer em faze-lo, isso se vc puder esperar um pouquinho, tipo um final de semana q eu estiver menos atarefada, pode ser?

Bom restinho de semana para vc!
Beijos :)

6/4/06 22:27  
Anonymous Anônimo disse...

Celithia!!
teu blog tah perfeito...
vou plagiar ele na minha agenda hem?
hauhauhuahauhau
te amooo nega!
=****

8/4/06 10:16  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial