19.9.10

Achado

Achei um rascunho do fim de 2007, que comecei a escrever neste blog, mas sabe-se lá porque, não terminei, nem publiquei. Agora é como se eu tentasse continuar um texto iniciado em outra vida, envolvendo outras pessoas, outros sentimentos e futuros. Mas vou me permitir aceitar o desafio, só para ver o que sairia (ou ainda sai) dessa época.


Tenho um frequentador assíduo desse blog
Que é meu ídolo não só por isso
Ele me faz viver sem o menor esforço
E eu faço questão de ser sua fã
Porque não há nada melhor do que tê-lo por perto.

Tinha um frequentador assíduo desse blog
Que era meu espelho não só por isso
Ele me fez entender tudo que eu sou hoje e tudo que eu devo ser
E eu faço questão de ainda me ver nele
Porque não há imagem mais sincera.

O blog continua
Embora nem os textos, nem os frequentadores sejam mais os mesmos.
Mas acho que é assim com os ídolos e com os espelhos também.
E não houve nada melhor do que tê-lo por perto
Porque eu o tive da forma mais sincera

1 Comentários:

Anonymous  disse...

eu continuo frequentando!

28/9/10 20:15  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial