6.7.10

Afinal

Ainda gosto das coisas que escrevi mas não sei se me pertencem mais eu sou muito menos confusa do que parecia sempre fui mas eu continuo enganando bem é verdade só que agora minha consciência pesa um pouquinho e já sei chorar sem ser de sono.

Observar as pessoas me diverte bastante mas dá muito trabalho refletir sobre elas a gente fica pensando nos outros nas mesquinharias dos outros e dá preguiça do mundo e de tanto social inútil criaturas boas de coração e de assunto estão em extinção e não vejo campanha contra isso

Não sei é tudo tão imprevisível e eu ainda não descobri o que quero ser fazer ter crescer merecer da vida antes eu achava que tudo se resumia em amor e dinheiro agora eu comecei a ter certeza que é isso mesmo tenho o suficiente dos dois mas o suficiente é sempre tão insuficiente

Me falaram para acalmar um pouco desligar eu trabalhava como se fosse mãe solteira precisando sustentar três meninos mas não sou mãe não por isso dá tempo ainda de colocar mais vírgulas na minha vida mesmo gostando da correria quem entende acho que é porque eu sinto muita falta daquele ponto daqueeeles pontos

Finais.

1 Comentários:

Anonymous Nayda disse...

Saudadeeee

8/7/10 23:18  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial