25.9.07

A ELAS

A ela que é minha irmã e alma gêmea
A ela que manda e-mail fofo nos momentos menos fofos
A ela que manda mensagem das 4, das 5 e das 6
A ela que aperta minhas bochechas
A ela que não gostava dele de jeito nenhum
A ela que, como a madrinha, não evitou o namoro a distância
A ela que se converteu lendo "O Segredo"

A ela que entra em crise junto comigo e é a melhor de todas
A ela que é a tequila (não cachaça) hollic
A ela que é o bem-estar e a liberdade
A ela que é minha estagiária (e futura substituta) mais competente
A ela que é a amiga que eu vejo quando vou em Goiânia
A ela que é quem eu não vejo nem se for pra Goiânia
A ela que me chama de gata, de chuchu e de mãe

A ela
E a elas
Devo toda minha força

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial