25.3.09

Fugindo da cama

Agora todo dia é assim quando eu vou dormir minha cabeça acorda os pensamentos acordam as hipóteses acordam as estratégias frias e calculistas acordam e fica todo mundo da mente inquieto na hora de dormir
Aí eu não durmo, claro.

E aí eu começo a pensar no que eu vou fazer da vida sendo que nem tô assim tão cheia de dilemas mas tem um dilema um não dois que me incomodam demais e não tem solução porque não tiveram nem início
Aí eu não resolvo nada, claro.

Mas é que eu sei que não devia pensar tantas coisas que eu não vou nem cogitar fazer no dia seguinte e eu preciso é dormir pra acordar cedo no dia seguinte e ir pra aula e ir pro parque e ir almoçar e ir pro trabalho e ir pra casa e tomar banho e ir pra cama e aí se eu for pra cama sem jantar
Aí é que eu não durmo mesmo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial