19.6.08

A.gradecimentos a:

B.
Por ter transformado meu ímpeto incontrolável de organizar, planejar e distribuir funções no post da letra M e por ter me ajudado nas letras mais imagináveis.

D.
Por ter sido a fonte inspiradora nas horas mais dramáticas. Q e X não seriam nada sem você.

I.
Por aguentar todos meus lamentos sobre o alfabeto, ser meu fã mais assíduo e ter se apaixonado por causa de um blog.

V.
Por ter sido meu incentivador maior ao elogiar o primeiro de todos os posts dessa série insana. Aliás, amanhã ainda amanhece amargo aqui.


.

E a todos os que comentaram qualquer coisa sobre qualquer texto em que eu escrevi qualquer construção meio mais ou menos de letras iguais. E aos que passam por aqui também e eu nem imagino, porque não deixaram nenhum rastro.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial