5.12.07

Diga que fui dessa para uma melhor
Diga que fui de vez, para três meses nunca mais
Diga que volto

Diga que vou me perder - e vou adorar
Diga que sentirei falta do arroz com feijão
Diga que retornarei obesa
Diga que vai me esperar
Diga que serei só saudades
Diga que essa é só a primeira grande viagem

Diga que estou a 17 horas da liberdade
Diga que sou menos coragem do que penso
Diga que é um tempo pra mim

Diga que é para compensar os meses perdidos
Diga que é o prêmio pelo não às férias
Diga que manterá contato
Diga que me esquecerá
Diga que não são poucos meses, são muitos dias
Diga que vou para longe, mas você fica e se decide

Diga que, eu voltando, tudo se resolverá
Diga que o oceano é pequeno pra nós dois
Diga que é mais uma fase da nossa amizade

Diga que vou amadurecer
Diga que vou viciar em Big Mac
Diga que isso ampliará minha visão de mundo
Diga que vai ser um up pro meu inglês
Diga que você sempre soube que eu seria ótima garçonete
Diga que de lá sai minha poupança viagem

Diga que vai dar tudo certo
Diga que, pra mim, ninguém precisa dizer nada
E diga que não dirá nada

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial